quinta-feira, 17 de abril de 2014

Paz e Bem.

   Olá! 
   Tentarei compartilhar com você, que resolveu ler um pouquinho do meu blog, um momento mais do que especial em minha vida: o Meu Caminho de Santiago de Compostela, de Ronscesvalles a Santiago.
   Depois de mais ou menos vinte anos realizei um sonho, que acabou virando uma necessidade, e com o decorrer de alguns relatos, ao lado de muitas fotos, você vai entender o motivo.
   Quando parti com minha mochila e apenas uma passagem de ida e volta na mão, da Itália para a Espanha, eu não havia a mínima ideia que esta experiência poderia ser tão imensa, e resolvi criar este blog para poder contá-la. Não queria que ficasse só para mim, porque ficaria um pouco perdida – um grande acontecimento tem seu próprio poder e precisa partir para continuar dissipando sua forte energia, em comunhão com as outras pessoas que, de um modo ou de outro, também querem participar dessa comunhão.
   Espero poder pegar na sua mão, ou na sua imaginação, através de alguns relatos, fotos e comentários, na minha primeira tentativa em escrever um blog partindo do “como é eu faço para...”. Aqui não tem editor, redator, publicitário ou qualquer profissional do ramo. Por trás destas linhas tem apenas uma pessoa que resolveu transferir a experiência do Caminho às letras, unindo, assim, dois grandes sonhos ao mesmo tempo.
  Além disso, aproveito esta oportunidade para dedicar um carinho especial a todos meus queridos, os que fizeram e os que fazem parte do meu caminho.
   Paz e Bem a vocês todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É IMPORTANTE PARA MIM CONHECER SUA OPINIÃO! DEIXE SUA MENSAGEM!

Nome

E-mail *

Mensagem *